quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Universidade Presbiteriana Mackenzie é homenageado pela Associação Evangélica Beneficente

Em comemoração ao aniversário de 83 anos, a Associação Evangélica Beneficente (AEB) homenageou parceiros importantes ao longo de sua existência e, entre eles, uma instituição em especial, o Mackenzie.

A celebração aconteceu no dia 6 de outubro, quando membros da associação e representantes do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) reuniram-se em uma churrascaria para a comemoração, e aproveitaram para festejar também os 11 anos de parceria entre as instituições. Desde 2000, o IPM patrocina o Projeto “Criar & Tocar”, programa cultural da AEB destinado à formação musical de crianças e adolescentes carentes, que atualmente ensina a cerca de 600 crianças.

Para o presidente do IPM, doutor Hesio Cesar de Souza Maciel, é uma parceria que tem sido muito bem sucedida. ”O Mackenzie se sente muito orgulhoso, esse é um dos nossos principais projetos, espero que possamos avançar ainda mais nele. Para nós é uma honra e uma alegria receber essa homenagem”.

O reverendo Roberto Brasileiro Silva, presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, que ao lado do doutor Hésio recebeu a homenagem, concordou: “é uma grande benção para o Mackenzie recebê-la. Demonstra que o IPM pode fazer algo para sociedade, prestando serviço para a educação do jovem e do adolescente. Fico muito feliz em ver que exercemos esse papel”, lembrou o reverendo.
Fonte: http://www.mackenzie.br/portal/principal.php

Divulgação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário