quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Conferência Cristianismo e Modernidade: Não jogue sua vida fora - Realizado pelo Mackenzie e Editora Fiel com a II Conferência IPB para jovens, com mais de mil pessoas é um evento marcante no despertamento de uma juventude bíblica, reformada e calvinista no Brasil. Juventude Cristã de Alto Nível!

John Piper: Não jogue sua vida fora

Piper.Herber.JrMack

Mais de mil pessoas participaram da Conferência no Mackenzie

Por Cibele Lima (fotos: Cibele Lima)


A Conferência Cristianismo e Modernidade, realizada pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie em parceria com a Editora Fiel, chegou ao fim neste sábado na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

O auditório Ruy Barbosa, local do evento, esteve com todos os assentos preenchidos nos dois dias de conferência, sexta-feira (7) e no sábado de manhã (8). Além do auditório, duas salas anexas foram preparadas para receber os participantes, com telões transmitindo todo o evento.

publico.ruy.barbosa

De acordo com divulgação, mais de mil pessoas estiveram presente nos dois dias. Estiveram ministrando rev. Augustus Nicodemus Lopes, Chanceler da Universidade Mackenzie, com participação na devocional inicial, rev. John Piper, pastor, escritor e principal preletor da conferência, e rev. Russel Shedd, pastor e escritor, que teve sua participação na devocional no sábado pela manhã.

A Conferência, que levou o tema "Não jogue sua vida fora", foi também parte da II Conferência IPB para Jovens que tem o objetivo de agregar as UMP's de diferentes regiões do Brasil para juntos refletirem acerca do tema "Um caminho melhor".

A programação dos jovens se estende ainda no sábado à tarde e no domingo pela manhã, no acampamento Cabuçu (Guarulhos/ SP). Lá as palestras serão ministradas por rev. David Charles e rev. Mauro Meister, pastores da IPB.

A Apecom, Agência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação, transmitiu ao vivo, os dois dias de evento.

Fonte: http://www.ipb.org.br/portal/noticias/887-john-piper-nao-jogue-sua-vida-fora

Divulgação: http://luis-cavalcante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário